Ainda nem sequer partiste mas já me fazes falta...
Não sei como vou aguentar estas próximas semanas sem ti, estas que serão semanas decisivas. Este que é o momento que escolhi para tomar uma decisão definitiva relativamente à minha vida... e ao meu futuro!
Hoje tenho a maturidade para perceber o quanto desempenhas bem o teu papel. Admiro-te por toda a dedicação que tens a nós, e a tudo o que fazes para que nada corra mal, para que toda seja perfeito!!! Tenho consciência que não irei conseguir lidar com toda a pressão que me espera... Só tu consegues ter tudo pronto a horas certas, ter a casa limpa, refeições magnificas em cima da mesa, roupa lavada e passada!
Anuncio já aqui que vou dar o til...
Logo agora...que a minha cabeça está tão longe, tão perdida em devaneios!!! Logo agora... que me sinto completamente instável... e que me propus a dar aquele passo... a engolir o meu orgulho!!!
Porque as próximas semanas vão ser de loucos... porque já não estou a conseguir encontrar motivação para ir trabalhar no meio de tanta dúvida, desorganização e pressão!!!
E no meio de tudo isto.... acho que estou é mais preocupada contigo... e se não fores capaz de lidar com a dor... e se o choque de veres a avó completamente debilitada for tão ou mais perturbador que a própria morte... E se for de ti que ela esteja à espera para se despregar da vida!!! Eu não vou estar lá para te ajudar... para te dar o suporte que tu tens sido para mim: mãe!!!
