sexta-feira, 27 de julho de 2007

Acreditar...

Quando num determinado momento da nossa existência, um acontecimento de vida faz com que nos questionemos sobre a nossa identidade, a nossa forma de encarar e de viver... é sinal que algo vai mal.. é sinal que algo há a mudar!

Sinto-me traída porque não consigo perceber o motivo pelo qual os outros insistem em esconder, negar ou fugir da realidade. Sinto-me traída porque não consigo perceber se isso é uma forma de proteccionismo ou de egoísmo. Sempre optei pela verdade. Sempre desejei saber e explicar acontecimentos, palavras e sentimentos. Não compreendo porquê que mesmo dando inúmeras oportunidades para que, abertamente e com sinceridade coloquem as cartas na mesa... determinadas pessoas insistem na evasão, no vazio, na insensibilidade.

Hoje sinto-me uma idiota, porque sinto que acredito demais nas pessoas. Hoje sinto-me uma otária, na minha inocência e ingenuidade.

Pedem-me para não perder esta capacidade de acreditar na bondade, na capacidade dos outros de serem ou se tornarem boas pessoas. Desculpa, R. mas com tanta chapada... torna-se quase impossível!

Hoje fecho este ciclo, porque me sinto traída... Também para mim resulta, acontecimentos chocantes ou verdades escondidas!!! Não sou de ferro... Um ano depois... e?!? O FIM.

Sem comentários: